Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.898 em 28/05/2020

Suspeitos de ser passar por policiais são capturados na cidade de Sobral

falsos policiais 047

José Jutay e Sigmund Xavier foram detidos em flagrante FOTOS: Sobral 24 horas

falsos policiais 049

Material apreendido com os dois homens detidos ontrem

Utilizando documentos forjados e distintivos, dois homens supostamente  se passavam por policiais  no Interior cearense, mas acabaram presos em flagrante na noite desta terça-feira, na zona Norte do Ceará. Com eles foi apreendido também um carro importado.

A prisão dos dois acusados acusados aconteceu na cidade de Sobral, depois de denúncias da população e uma investigação da Polícia.

Os dois homens foram identificados como José Jutay Andrade Guilherme Júnior, de 42 anos de idade; e seu parceiro Sigmund Von Paumgartten Xavier, de 49 anos, ambos naturais e residentes em Fortaleza.

Para chegar aos dois acusados, a Polícia fez diligências por toda a cidade até uma equipese deparar com a dupla que ocupava um veículo importado, modelo Corolla, preto, de placas HXW-6607 (CE). Ao fazerem uma revista no interior do automóvel e uma busca pessoal nos acusados, a Polícia encontrou os documentos falsificados.

Maconha

Também havia com a dupla carteira como distintivo com o brasão da Polícia Federal. A Polícia não sabe ainda qual seria o objetivo dos dois homens ao se passarem por agentes da Segurança Pública, mas suspeita de uma provável extorsão.

Os dois homens negaram as acusações mesmo diante das provas materiais recolhidas no interior do automóvel apreendido.

Na delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, os acusados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de usurpação de função pública e uso de drogas, já que dentro do automóvel foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar