Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Cabeleireiro é fuzilado dentro de seu salão de beleza, em Caucaia

Gay assassinado 002

A vítima foi identificada apenas por Steffany, e recebeu tiros à queima-roupa

Um homossexual foi assassinado, no começo da noite desta quinta-feira (30), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi executada, a tiros, dentro de seu salão de beleza. Dois suspeitos do homicídio foram capturados por policiais militares. Em menos de 24 horas, foram registrados oito assassinatos na Grande Fortaleza.

O crime contra o cabeleireiro ocorreu por volta de 19 horas. Neste momento, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) ainda estão no local do crime, junto com patrulhas do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia).

Segundo as primeiras informações da Polícia, os atiradores invadiram o salão de beleza da vítima, situado na Rua 145 do Conjunto Nova Metrópole, e efetuaram vários disparos à queima-roupa, não dando chances à vítima de esboçar qualquer reação de defesa, o que caracteriza uma execução sumária. O morto foi identificado apenas por "Stefanny".

Outros crimes

Na Travessa Morro Branco, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará, um jovem identificado como Antônio Marcílio da Cruz Pereira, 17 anos, foi executado com vários tiros na cabeça na porta de casa. Segundo as primeiras informações da Polícia, o rapaz havia recebido alta médica de um hospital no dia anterior e pode ter sido vítima de um erro de execução. Ele foi alvejado por tiros de pistola.

Na Rua José Bento, no bairro Mondubim, bandidos invadiram uma churrascaria e mataram o dono do estabelecimento, identificado como Jovane Farias Brito, 44 anos, natural de Ipueiras (CE). A Polícia suspeita de um caso de vingança ou pistolagem e descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Já na esquina das ruas Raul teófilo e Senador Pompeu, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú (na RMF), o adolescente José Gleydson Ferreira do Carmo, 17 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. A Polícia deteve um menor como suspeito e este contou que tinha ido com a vítima até o local do crime (um terreno baldio) consumir drogas, mas negou ter praticado o assassinato.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 8826.7143

Compartilhe conteúdo

055

zz1