Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Pandemia da bala deixa mais 18 pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas

Aracati hoje 61

No começo da tarde desta quinta-feira, jovem foi morto no bairro São Francisco, em Aracati

Horizonte - Dourado hoje

Manhã de hoje, homem executado, a tiros, no bairro Dourados, cidade de Horizonte 

Cascavel 4

Homem assassinado com tiros nas costas, na manhã de hoje, na Vila Pacheco, em Cascavel 

Em pouco mais de 24 horas, mais 18 pessoas foram assassinadas no Ceará. A sequência de mortes violentas no estado foi agravada com a retomada, nesta quarta-feira (22) da guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), na Grande Fortaleza, nas últimas horas. Ontem, 12 pessoas foram assassinadas no estado. E nesta manhã de quinta-feira (23), mais seis homicídios foram registrados pela Polícia.

Em Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos bairros Messejana, Jóquei Clube e Cidade 2000. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram assassinatos em: Horizonte (3 crimes), Cascavel (2), Maracanaú (2) e Caucaia.

No Interior do estado, foram sete homicídios nos seguintes Municípios: Sobral (2), Tabuleiro do Norte, Aurora, Aracati e Quixadá (duplo).

Mortes

Na madrugada de hoje, os corpos de dois homens foram encontrados crivados de bala dentro de uma casa na zona rural de Quixadá, no Sertão Central. Segundo a Polícia, o crime aconteceu no Sítio Serrote, Distrito de Carrascal 2. As vítimas foram identificadas como Francisco Edson Rodrigues de Sousa, 45 anos; e Wemerson Breno Xavier da Silva, 18.

Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreram três assassinatos nas últimas 24 horas, nas localidades de Queimadas, Cajueiro da Malhada e Dourados.

Em Cascavel, são dois assassinatos, sendo o primeiro na noite de ontem, no Parque Uruquê; e o segundo na manhã de hoje, em uma favela na Vila Pacheco.

Em Maracanaú, dois assassinatos: na noite de ontem (22), um policial militar matou o ex-presidiário Daniel Rocha Holanda Sales, 33 anos, durante desentendimento de bebedeira em um bar, no bairro Alto da Mangueira. Já na manhã de hoje (23), um homem foi executado, a tiros, nas margens da CE-060 (Avenida Mendell Steimbruch), no Distrito de Pajuçara, próximo à Central de Abastecimento (Ceasa). Tratava-se de um feirante.

Na cidade de Aracati, um homem foi assassinado, a tiros, no começo da tarde de hoje, no bairro São Francisco.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar