Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.986 em 5/06/2020

Motorista de aplicativo é morto por assaltante que estava com a esposa e duas filha

app

O latrocínio ocorreu na noite da sexta-feira na Avenida Mister Hull, Tabapuá, em Caucaia

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) estão em diligências para identificar e prender o homem que assassinou, a tiros, um motorista de aplicativo naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (3). Quando praticou o crime, o assassino estava acompanhado de sua mulher e duas filha

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em plena Avenida Mister Hull, na altura do bairro Tabapuá, em Caucaia. De acordo com a Polícia, o assassino chamou o carro de aplicativo em sua residência, no bairro Conjunto Araturi. Ali, ele embarcou coma esposa e as duas filhas informando que a corrida seria para o Tabapuá.

Ao chegar próximo do destino da corrida acertado com o motorista, o passageiro sacou uma arma de fogo e apontou para o guiador, afirmando que aquilo era um assalto. O motorista teria tentando reagir e recebeu um tiro no rosto. Ele ainda conseguiu desembarcar do automóvel, andou por alguns metros e caiu morto.

Fuga e tiros

O criminoso desceu do carro com a mulher e as filhas e saiu atirando para cima. Atravessou a rodovia e rendeu outro motorista. O grupo fugiu de volta ao Araturi, onde o segundo motorista foi liberado e o assassino prosseguiu em fuga com a família no segundo automóvel.

O motorista assassinado foi identificado como Antônio Márcio Teixeira de Sousa Filho, 21 anos. O corpo dele, depois de periciado no local, foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Este foi o quinto motorista de aplicativo assassinado na Grande Fortaleza desde o mês passado. Os outros quatro casos ocorreram na Aldeota, Caucaia (bairro Itambé 2), Dias Macedo e José Walter.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar