Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.114 em 3/04/2020

Mais sete pessoas são vítimas de homicídios e latrocínio nas últimas 24 horas no Ceará

IMAGENS DO LATROCÍNIO OCORRIDO EM CAUCAIA:

Wsley 1

No Parque Araxá, um homem foi morto a tiros. Era envolvido na morte de um PM no ano passado 

Conjunto Ceará morte

No Conjunto Ceará, um mecânico foi morto, a tiros, na noite desta terça-feira 

Mais sete pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, de acordo com os registros da Polícia. Em Fortaleza, três crimes de morte ocorreram nos bairros Parque Araxá, Conjunto Ceará e Passaré. Na Região Metropolitana, um homem foi executado a tiros, na tarde de ontem (24), na cidade de Horizonte, e um comerciante vítima de latrocínio em Caucaia. A Polícia registrou, ainda, dois homicídios no interior do estado, nos Municípios de Juazeiro do Norte e Campos Sales, no Cariri.

Um mecânico de automóveis, identificado somente por Rômulo, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (24), na Avenida F do Conjunto Ceará. Segundo a Polícia, o crime foi praticado por bandidos que ocupavam um veículo cuja placa não foi identificada. Amigos revelaram que Rômulo vinha se envolvendo em confusões em seu trabalho e poderia estar sendo ameaçado.

Na Rua Três Corações, no bairro Passaré, um jovem de 20 anos, identificado como Francisco Leandro de Oliveira Carneiro, foi morto a tiros também na noite passada. A Polícia descobriu que o rapaz era ex-morador do bairro mas estava proibido por bandidos de facções de voltar àquela comunidade. Ontem, ele teria ignorado a ordem dos criminosos e acabou sendo morto.

Um homem suspeito de envolvimento na morte de um policial militar, foi assassinado, a tiros, na tarde desta terça-feira (24) no bairro Parque Araxá. Segundo a Polícia, Wesley Mesquita Pinto, 29 anos, foi assassinado ao lado de um estabelecimento comercial onde trabalhava como entregador. O crime ocorreu na Rua Major Pedro Sampaio.

No ano passado, Wesley foi preso e confessou participação na tentativa de assalto em uma lan-house, no bairro Henrique Jorge, que terminou na morte do soldado PM Pedro Henrique dos Santos Siqueira, então com 24 anos, e que estava destacado no Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).

Zona Metropolitana

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no fim da noite de segunda-feira (23) no Município de Caucaia. Bandidos armados com revólveres atacaram uma lanchonete no bairro Guajiru. O dono do estabelecimento, Oséas Barroso de Paula, 54 anos, não reagiu. Mas ao fazer um gesto para entregar o dinheiro aos ladrões acabou sendo morto com dois tiros à queima-roupa. Os assassinos fugiram. O crime foi filmado pelas câmeras do ponto comercial.

Na tarde de ontem, um homem foi assassinado, a tiros, no bairro Catolé, na periferia da cidade de Horizonte, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, identificada apenas por Bruno, foi atingida por vários tiros à queima-roupa. Os motivos do crime são desconhecidos.

Interior do estado

No Município de Campos Sales, no Sul do estado (a 534Km de Fortaleza), um homem foi assassinado, a tiros, na tarde desta terça-feira. O crime ocorreu na localidade de Agrovila do Assentamento Acussi. Ali, bandidos mataram o agricultor Cícero Pereira de Alencar, 40 anos. A Polícia descobriu que, no fim de semana passado, ele havia se envolvido numa briga.

Em Juazeiro do Norte, morreu no Hospital Regional do Cariri o vidraceiro Cícero Noésio de Sousa, 31, que havia sido atingido com vários tiros, no dia anterior, no bairro Vila Real.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1