Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Homem sofre emboscada de pistoleiros ao chegar ao seu condomínio no Monte Castelo

Monte Castelo 2

A vítima foi atacada em seu carro no portão do condomínio, na Avenida Sargento Hermínio 

Um homem, identificado apenas como “Rogerinho”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (4), no bairro Monte Castelo, na zona Oeste de Fortaleza. O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava no condomínio onde mora, localizado na Avenida Sargento Hermínio. O carro foi atingido com vários tiros. O guiador ficou ferido e a Polícia está à procura dos criminosos.

Conforme o relato das testemunhas oculares, os bandidos estavam em uma motocicleta e praticaram a embosca no exato momento em que a vítima parou seu carro importado no portão da garagem do prédio.

A Polícia Militar confirmou a versão, informando que a vítima estava em um Honda Civic se preparando para entrar em casa quando uma moto com dois homens se aproximou. Ao perceber a ação, a vítima escondeu-se dos disparos dos bandidos. O homem ficou ferido durante o tiroteio. Os atiradores fugiram.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a perseguir a moto, mas acabou sendo despistada ainda na Avenida Sargento Hermínio.

O empresário foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar