Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.947 em 2/06/2020

Guardas municipais resgatam motorista que estava sendo sequestrado por criminosos no bairro Canindezinho

anindezinho

Guardas municipais da Torre do PMPU do Canindezinho resgataram o motorista na madrugada de hoje. O guiador era mantido como refém no porta-malasdo seu próprio carro

Um motorista de carro de aplicativo foi salvo da morte pela ação rápida da Guarda Municipal de Fortaleza. Ele havia sido seqüestrado e assaltado por criminosos e colocado no porta-malas de seu automóvel. Porém, quando o carro trafegava em atitude suspeita pelas ruas do bairro Canindezinho, foi perseguido e interceptado por uma patrulha da GMF da Torre de Vigilância do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU) instalada no bairro.

O veículo era ocupado pelos assaltantes que estavam em fuga, quando foram vistos pela patrulha do PMPU. Ao perceber que o cerco policial iria se fechar contra eles, os criminosos fugiram em alta velocidade e acabaram abandonando o carro em rua erma, de terra, onde havia dificuldade de tráfego. Em seguida, fugiram à pé.

Os guardas municipais prosseguiram o cerco e localizaram o automóvel. Logo em seguida, descobriram que o guiador estava preso no porta-malas. Ele foi resgatado rapidamente e disse ter passado por momentos terríveis nas mãos dos criminosos, mas agradeceu o trabalho da Guarda, que salvou sua vida. Ainda nervoso, o motorista disse que os assaltantes ameaçavam, à todo instante, matá-lo.

“Você salvaram a minha vida. Eles diziam a todo instante que iriam me matar”, disse em desespero o motorista logo após o resgate.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar