Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.947 em 2/06/2020

Polícia Civil investiga a morte misteriosa de blogueiro em Fortaleza

Pirangay

"Pirangay" foi encontrado morto, na tarde de ontem, dentro de uma residência, em Parangaba 

Assassinato ou suicídio? A resposta está sendo buscada pela Polícia Civil do Ceará nas investigações sobre a morte de um blogueiro em Fortaleza. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), no bairro Parangaba, onde foi encontrado em uma residência o corpo do jovem Francisco Gleison de Sousa, 24 anos, conhecido nas redes sociais como “Pirangay”.

Ele usava as redes sociais para fazer humor com as cenas do cotidiano da Capital cearense. Era seguido em suas páginas por mais de 12 mil pessoas diariamente. Na tarde de ontem, o corpo dele foi encontrado em uma residência localizada na Rua Monsenhor Salviano.

A Polícia tenta esclarecer o caso. O corpo do rapaz teria sido encontrado por um amigo, que acionou a Polícia. A hipótese inicial para o caso teria sido um suicídio por enforcamento. No entanto, outra versão que está sendo apurada revela que “Pirangay” e um amigo estavam na casa na companhia de outros dois homens, quando houve um desentendimento que se transformou em luta corporal.

O amigo teria sido atingido por uma paulada na cabeça e desmaiou. Ao recobrar os sentidos, teria encontrado o corpo de “Pirangay” com marcas de violência, ocasião em que a Polícia foi chamada. Policiais do 5º DP (Parangaba) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atender à ocorrência.

O corpo do rapaz foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar