Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.986 em 5/06/2020

Homem é baleado na Avenida Beira-Mar e morre logo depois no IJF-Centro na madrugada de hoje

Samu

Um crime de morte foi registrado nos primeiros minutos do último dia do ano no principal cartão-postal de Fortaleza, a Avenida Beira-Mar. Era por volta de 0h50 desta terça-feira (31), quando a Polícia Militar acionou, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Na esquina daquela avenida com a Rua Joaquim Nabuco, no bairro Meireles, estava um homem caído, com lesões de tiros.

Uma ambulância do Samu foi deslocada para a avenida e encontrou o paciente já em estado grave. Havia uma patrulha da PM no local e vários curiosos em volta do homem baleado. Após estabilizar o homem ferido com tiros no tórax, os socorristas seguiram para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde, porém, a vítima faleceu no começo da madrugada na ala de Emergência.

De acordo com a informação repassada pela PM ao Ciops, a vítima foi encontrada já baleada, o que gerou uma ocorrência por ferimento por arma de fogo (FAF) na Central do Samu. O homem, de aproximadamente 25 anos, não foi identificado. Até o começo da manhã, o corpo permanecia no necrotério do IJF. A equipe médica de plantão acionou a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para remover o corpo para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Outro crime

Um jovem de 18 anos foi assassinado, a tiros, na noite desta segunda-feira, na zona Sul da Capital. O crime de morte ocorreu na esquina das ruas Pato Branco e Dallas, no Parque Santa Cecília, no Grande Bom Jardim. Segundo a Polícia, o rapaz morto era morador daquela comunidade e não tinha antecedentes criminais. Ele foi identificado como  Luan Victor da Silveira. Os assassinos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar