Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.875 em 16/10/2019  

Pistoleiros matam homem com 15 tiros numa emboscada na cidade de Coreaú

Terça-feira 19.4.2016 B 083

Vítima foi executada na calçada de uma lanchonete

Um homem foi cruelmente assassinado na manhã desta terça-feira (19) no Interior do Ceará. O crime ocorreu agora há pouco no Município de Coreaú (a 275Km de Fortaleza), quando a vítima parou seu veículo de lotação no Centro daquela cidade da zona Norte. O guiador recebeu cerca  de 15 tiros de pistola na cabeça.

O homem assassinado foi identificado como Erandir Batista Ferreira, conhecido como “Careca”,  Informações de testemunhas contaram à Polícia que a vítima dirigia uma caminhonete modelo D-20. Uma mulher estava no veículo. Ao parar na porta de uma lanchonete, “Careca” foi surpreendido por quatro pistoleiros que estavam em um automóvel Celta preto.

Os assassinos  sequer falaram com a vítima e logo sacaram as armas e começaram a atirar. Foi uma execução sumária. Até o momento a Polícia não tem pistas para esclarecer o fato. O carro da vítima tem inscrição de Camocim.

Outro  caso

A Polícia de Canindé (97Km de Fortaleza) está em diligências na tentativa de esclarecer  o assassinato de um homem identificado como Francisco Leandro Carneiro. O corpo dele foi encontrado na manhã de ontem (18), na localidade de Cachoeira do Lessa.  Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira. Segundo constatou a Perícia, o homem foi morto com vários tiros e o corpo já entrava em estado de putrefação.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar