Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

1.947 em 2/06/2020

CEARÁ PACÍFICO??? Mulher é espancada até a morte nas ruas do Pirambu após praticar assaltos. Linchamento foi filmado por moradores (Veja o vídeo)

Terça-Feira 21.6.2016 B 019

A mulher foi perseguida e morta de forma cruel. O comparsa dela fugiu

Uma mulher foi espancada até a morte, na noite desta segunda-feira (20), na zona Oeste de Fortaleza. O crime  de autoria coletiva, e ainda desconhecida, ocorreu, segundo apurou a Polícia, quando a vítima foi flagrada praticando  assaltos nas ruas do bairro Pirambu. As cenas da crueldade foram gravadas por moradores e caíram nas redes sociais.

Populares perseguiram a mulher até alcançá-la, na esquina das ruas Juvêncio Barroso e Eudorico de Moraes,  e quando esta foi finalmente dominada, acabou sendo atingida a socos, pontapés e pauladas por cerca de 15 moradores. Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou no local, descobriu que a suposta assaltante também havia sido esfaqueada.  O comparsa dela conseguiu fugir e não foi, ainda, localizado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local do crime, junto com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).  O corpo da mulher, não identificada, foi encaminhado á Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Outro caso

Ainda na noite de ontem, outro assaltante também morreu e seu comparsa foi baleado durante uma tentativa de assalto na esquina das ruas 49 e 60 do Conjunto Prefeito José Walter.

Segundo apurou a Polícia, quando os ladrões tentaram atacar um transeunte, este reagiu sacando uma arma e atirando contra a dupla. Um dos bandidos recebeu tiros no tórax e teve morte imediata. O segundo foi também atingido à altura do peito e levado, em estado grave, para o IJF-Centro, onde permanece sob escolta policial. 

Veja o vídeo do linchamento no Pirambu (ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES) 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar