Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2020

2.157 em 19/06/2020

Polícia prende jovem que atirou em subtenente do Corpo de Bombeiros durante uma tentativa de assalto

imaregininha

A assaltante "Regininha" foi capturada no bairro Presidente Kennedy

Já está atrás das grades uma jovem suspeita de ter atirado contra um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar durante uma tentativa de assalto registrada no começo da noite desta quinta-feira, no bairro Henrique Jorge, na zona Sul de Fortaleza.

Regina Célia  Silva Freitas, 24,  foi capturada durante diligências policiais realizadas no bairro Presidente Kennedy, zona Oeste, por policiais militares. Do local, ela foi conduzida à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi atuada em flagrante delito.

“Regininha”, como é conhecida, vinha praticando assaltos à mão armada em vários bairros da Capital, como Henrique Jorge, Parangaba, Siqueira, João XXIII e Jóquei Clube.  Nos atos criminosos ela agia com um parceiro. Numa moto, o casal armado atacava as pessoas em pontos de ônibus e semáforos.

Na noite de ontem, o casal tentou assaltar o subtenente do CBM  Antônio Marinho Cursino da Silva, que estava armado e reagiu. Houve, então, uma troca de tiros. O militar baleou  o bandido, que, em seguida, foi linchado por populares. Marinho também foi  atingido a tiros e está no IJF-Centro, em estado considerado regular.

Já a mulher que atirou no militar conseguiu fugir pilotando a motocicleta. No entanto, na manhã de hoje, uma denúncia anônima levou a Polícia ao local onde a ladra estava escondida. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar